Personalizamos para cada aluno. Transformamos para cada futuro.

Durante toda a sua jornada educacional no Colégio Palmares, o estudante é incentivado a se engajar ativamente com o mundo ao seu redor, cultivando uma consciência cidadã e um senso de responsabilidade. Além disso, procuramos estimular e nutrir constantemente a criatividade, o espírito questionador, a curiosidade, a capacidade de observação, as habilidades de pesquisa e a resolução de problemas. Acreditamos que essas são competências fundamentais para que os alunos se tornem cidadãos preparados para enfrentar os desafios do futuro.

Nosso compromisso é proporcionar uma educação que vai além da mera transmissão de conhecimentos, buscando cultivar o pensamento crítico, a autonomia intelectual e a habilidade de se adaptar a um mundo em constante transformação. Estamos empenhados em oferecer aos nossos alunos as ferramentas e os recursos necessários para que se tornem agentes ativos na construção do seu próprio conhecimento, preparando-os para uma vida significativa e para contribuir positivamente com a sociedade em que estão inseridos.

Projetos para uma formação completa

+200 aprovações em universidades públicas nos últimos 5 anos

Com o acompanhamento personalizado, ensino dedicado e preparação intensiva, possibilitamos a formação acadêmica desejada de cada estudante.

+50 aprovações internacionais nos últimos 5 anos

Com uma abordagem dedicada e especializada nos vestibulares internacionais desde 1975, levamos o mundo para cada um de nossos alunos.

+900 na média da redação no ENEM 2023

Nossa abordagem personalizada em redação resulta em excelência acadêmica, refletida nos resultados de cada um de nossos alunos na redação do ENEM.

+25% de nossos alunos são olímpicos

Na nossa instituição, encorajamos os alunos a despertar o interesse em competições científicas, buscando promover a construção e disseminação do conhecimento científico em um ambiente de autodescoberta e superação.

Estude no Palmares

Processo de ingresso 2024

Entenda nosso processo de ingresso

Inscrição via site do Colégio Palmares

Os responsáveis devem preencher o formulário nesta página.

Agendamento de reunião para apresentação do projeto pedagógico do colégio

O Colégio Palmares entrará em contato para agendar um encontro presencial com os responsáveis e com o estudante.

Conversa dos responsáveis com o colégio

Realização do encontro dos responsáveis com a equipe pedagógica do Colégio Palmares.

Autorização para a matrícula

O Colégio Palmares entrará em contato com os responsáveis para informar sobre a vaga.

Efetivação da matrícula

Os responsáveis entregam os documentos exigidos e assinam o contrato de matrícula.

Precisa de ajuda?

Entre em contato com a nossa equipe de ingresso.

® Todos os direitos reservados.